Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 07 > Campus Monteiro lança projeto de extensão sobre Aperfeiçoamento Instrumental

Destaque

Campus Monteiro lança projeto de extensão sobre Aperfeiçoamento Instrumental

As inscrições serão realizadas online, através do fomulário digital https://goo.gl/forms/si462WCTtQCa9TOU2
por publicado: 24/07/2018 09h59 última modificação: 24/07/2018 17h46

O IFPB - Campus Monteiro, através da Coordenação de Extensão, abre inscrições para o Projeto de Aperfeiçoamento Instrumental entre os dias 23 e 28 de Julho de 2018.

As inscrições serão realizadas online, através do fomulário digital https://goo.gl/forms/si462WCTtQCa9TOU2

O projeto de Aperfeiçoamento Instrumental tem como objetivo proporcionar aos músicos da cidade de Monteiro e região, o contato com aulas de Instrumento específico e participação em  grupos musicais  do IFPB - Campus Monteiro. Além das atividades no Campus Monteiro, o projeto também está realizando master class em diferentes cidades do Cariri Paraibano.

Para participar do projeto, o músico deverá preencher o formulário de inscrição  até o dia 28 de Julho e comparecer no IFPB Campus Monteiro no dia  01 de Agosto de 2018. Caso o candidato não compareça na data indicada, sua inscrição será suspensa. 

Para participar do projeto o aluno deverá ter seu próprio instrumento (exceto Bateria/Percussão), sendo as vagas destinadas para os seguintes instrumentos: Clarinete, Flauta, Saxofone, Trompete, Trombone, Tuba e Bateria/Percussão.

O projeto estará oferecendo aulas de Teoria Musical e aulas práticas com professores específicos. 

registrado em: