Você está aqui: Página Inicial > Portal da TI > Programa de Gestão > Notícias > Publicado edital de PGD para os servidores da DGTI

Publicado edital de PGD para os servidores da DGTI

Inscrições acontecem nos dias 26 e 27
publicado: 24/04/2023 19h11 última modificação: 12/05/2023 15h32

Com a publicação da Portaria nº 524/2023 - Reitoria, que regulamentou do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) do Instituto Federal da Paraíba, a Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI) ficou de realizar um mês de testes da metodologia aplicada e do sistema adotado para gestão do teletrabalho no IFPB.

Neste sentido, foi divulgado, nesta segunda-feira, dia 24 de abril, por meio do Edital Nº01/2023 - DGTI, as regras para a equipe de servidores que compõem a DGTI realizar o piloto de implantação do PGD.

Após esse período de teste e de possíveis ajustes, as unidades do Instituto poderão dar andamento à implantação do Programa, publicando seus respectivos editais de inscrição dos servidores interessados nessa modalidade de trabalho. O momento da liberação será noticiado.

O Diretor de Tecnologia da Informação, Fábio Albuquerque, destaca a importância deste piloto par o sucesso do programa: "além de atestarmos a eficácia do módulo de gestão do SUAP, cada servidor da DGTI que tiver sua inscrição aprovada, será có-responsável pelos rumos futuros do programa na nossa instituição".

registrado em: ,