Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2024 > 04 > Publicado resultado do Índice de Vulnerabilidade Social

Publicado resultado do Índice de Vulnerabilidade Social

O índice é utilizado como parâmetro para a concessão de auxilios estudantis
por Patrícia Nogueira publicado: 13/05/2024 19h34 última modificação: 13/05/2024 19h35

O Campus Sousa divulgou o resultado da análise do Índice de Vulnerabilidade Social. Acesse aqui o resultado.

O IVS é utilizado para como critério essencial de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB (PAE). O índice é calculado a partir da média ponderada de diversas variáveis que levam em consideração a situação socioeconômica do estudante.

A validade do IVS é de dois anos. Os estudantes que tiveram a situação deferida devem aguardar a divulgação dos editais da Política de Assistência Estudantil e se inscrever.

O Resultado também pode ser visualizado de forma mais detalhada pelo SUAP, com o acesso individual de cada estudante que poderá ver a análise dos recursos enviados.