Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2024 > 01 > Nota de pesar

Nota de pesar

O IFPB Campus Sousa lamenta o falecimento do nosso ex-estudante Anderson Beserra dos Santos
por Amanda Tavares de Melo publicado: 18/01/2024 10h53 última modificação: 18/01/2024 10h53

A direção do IFPB Campus Sousa comunica, com muita tristeza, o falecimento do ex-aluno Anderson Beserra dos Santos, de causas desconhecidas, aos 62 anos.

Anderson foi discente do curso Técnico em Agroindústria pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). O ex-estudante concluiu o curso em 2023.

A coordenadora do curso de Agroindústria do Proeja, Valmiza Durand, expressou os seus sentimentos sobre o falecimento do aluno. “Anderson era um exímio estudante, amava nossa instituição, dizia que ela era a sua casa e que nela tinha encontrado muitos amigos e adquirido muitos conhecimentos. Nós nos irmanamos aos seus familiares e amigos nesse momento de tristeza com votos de pesar”, declarou a professora.

O corpo de Anderson foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá seguir para o sepultamento logo após a sua liberação.

A gestão e a comunidade acadêmica do Campus Sousa manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento e se solidarizam com a família e amigos de Anderson.