Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 07 > PAPE 2023: Resultado final é divulgado nesta sexta-feira (14)

PAPE 2023: Resultado final é divulgado nesta sexta-feira (14)

Estudantes classificados na seleção devem inserir os dados bancários no Suap até 24/07
por Amanda Tavares de Melo publicado: 14/07/2023 11h20 última modificação: 17/07/2023 15h24

Nesta sexta-feira (14), o Departamento de Assistência Estudantil do IFPB Campus Sousa divulgou o resultado final do processo seletivo de alunos para serem atendidos pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). Foram ofertadas, nessa seleção, 83 vagas para os estudantes do campus, distribuídas em faixas de atendimento que vão de R$ 100 a R$ 300.

Cada estudante pode consultar a sua situação individual pela relação final de classificados ou pelo Suap, na mesma área onde realizou a sua inscrição no Edital do PAPE. Os estudantes contemplados com os auxílios precisam inserir ou atualizar os seus dados bancários no Suap até o prazo máximo de 24 de julho.

De acordo com o edital da seleção, a conta bancária informada pelo estudante para recebimento do auxílio precisa estar no nome do aluno, ainda que ele/ela seja menor de idade. O estudante que não realizar a inserção/confirmação/atualização dos dados bancários no prazo estipulado terá o atendimento pelo programa suspenso.

Os estudantes selecionados pelas vagas reservadas para pessoas com deficiência deverão enviar o laudo médico que comprove a deficiência após a publicação do resultado final. O envio do documento deve ser feito pelo SUAP. Já os estudantes classificados que estejam em situação de matrícula-vínculo deverão apresentar uma declaração do coordenador de curso ou do orientador de estágio/Trabalho de Conclusão do Curso conforme modelo disponível no ANEXO I do Edital do PAPE. Essa declaração também deve ser inserida pelo Suap e deve comprovar o desenvolvimento de atividades vinculadas ao curso, além de indicar o tempo previsto para conclusão das atividades.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o setor de Serviço Social do campus pelo e-mail servicosocial.sousa@ifpb.edu.br