Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 07 > Candidatos da lista de espera do PSCT Subsequentes 2023.2 têm matrículas confirmadas

Novos alunos devem comparecer ao campus em 14 de agosto para o início das aulas
por Amanda Tavares de Melo publicado: 24/07/2023 16h40 última modificação: 28/07/2023 10h49

O IFPB Campus Sousa divulgou nesta segunda-feira (24) o edital de confirmação de matrícula dos convocados pela 1ª chamada da Lista de Espera do PSCT Subsequentes 2023.2. Os estudantes que tiveram as matrículas confirmadas nesta etapa já estão com o vínculo confirmado com o IFPB, devendo apenas comparecer ao campus na data prevista para o início das aulas, o dia 14 de agosto de 2023.

No mesmo edital, os candidatos podem acessar o resultado dos recursos enviados durante o período de pré-matrícula e a relação de candidatos indeferidos por erro ou ausência de documentação ou por falta de comparecimento ao procedimento de heteroidentificação racial (para quem se inscreveu nas cotas para estudantes pretos, pardos e indígenas).

O curso Técnico Subsequente em Agropecuária é ofertado no turno da manhã, de segunda a sexta, na Unidade São Gonçalo, localizada na Rua Pedro Antunes, s/n, São Gonçalo, Sousa (PB). Dúvidas sobre o curso e o cronograma de aulas podem ser enviadas para a coordenação do curso pelo endereço cctagp.ss@ifpb.edu.br.