Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 06 > DAE divulga resultado preliminar da solicitação de análise e reanálise do IVS

DAE divulga resultado preliminar da solicitação de análise e reanálise do IVS

Os recursos podem ser interpostos entre nos dias 16 e 19 de junho pelo SUAP
por Amanda Tavares de Melo publicado: 16/06/2023 08h08 última modificação: 16/06/2023 08h08

O Departamento de Assistência Estudantil do IFPB Campus Sousa publicou, nesta quinta-feira (15), o resultado preliminar do edital para solicitação de análise ou reanálise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). A pontuação atribuída por meio do IVS é utilizada como critério essencial de classificação e seleção para atendimento pelos programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

Os estudantes que tiveram a inscrição indeferida por terem apresentado documentação incompleta terão a oportunidade de inserir os documentos ausentes durante o prazo de recurso, que acontecerá nos dias 16 e 19 de junho. Os recursos podem ser interpostos de forma on-line, por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). O setor de Serviço Social do campus orienta os estudantes a consultarem as observações feitas acerca dos documentos enviados pelo SUAP, mesmo aqueles alunos que tiveram sua inscrição deferida.

O IVS definido terá validade de dois anos. Em caso de mudança na estrutura ou renda familiar que implique na alteração da pontuação, a reanálise do IVS pode ser solicitada.

As dúvidas sobre o edital e o processo seletivo devem ser enviadas ao setor de Serviço Social pelo e-mail: servicosocial.sousa@ifpb.edu.br.