Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 03 > IFPB divulga lista de espera do SISU

IFPB divulga lista de espera do SISU

No Campus Sousa, a manifestação de interesse na vaga ocorre até o dia 17 de março e será realizada de forma online
por publicado: 15/03/2023 10h12 última modificação: 15/03/2023 10h12

O Instituto Federal da Paraíba divulgou a Chamada da Lista de espera do Processo Seletivo SiSU 2023 para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pelo IFPB, para ingresso no 1º semestre letivo de 2023. A relação dos candidatos pode ser acessada Aqui. Em Sousa , a manifestação de interesse ocorre de 14 a 17 de março. A Convocação para Avaliação da Comissão de Heteroidentificação está marcada para os dias 23 e 24 de março.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante (https://estudante.ifpb.edu.br/login/) e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

Para informações adicionais a respeito do início das atividades letivas, os candidatos com matrículas confirmadas devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico, ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus, ou da respectiva Coordenação de Curso.

A data para a interposição de recursos será o dia 28 de março. O resultado final do processo será divulgado no dia 31 do mesmo mês.

Acesse o edital completo e veja toda documentação exigida para manifestação de interesse na vaga .

*Ernani Baracho - Jornalista do IFPB