Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 10 > Pró-reitoria de Ensino do IFPB publica lista preliminar de inscritos no Proeja

Noticia

Pró-reitoria de Ensino do IFPB publica lista preliminar de inscritos no Proeja

Candidatos inscritos concorrem às vagas no curso Técnico em Agroindústria
por Amanda Tavares de Melo publicado: 07/10/2022 16h56 última modificação: 07/10/2022 16h56

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB divulgou nesta sexta-feira (07) a lista preliminar de candidatos inscritos no processo seletivo para o curso Técnico em Agroindústria integrado ao Ensino Médio. Estão sendo ofertadas 40 vagas pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja). Podem concorrer às vagas aqueles que possuem idade mínima de 18 anos,  estão cursando ou já cursaram o 9º ano e não possuem ensino médio completo.

Conforme o edital da seleção, após a divulgação da lista preliminar de inscritos, fica aberto o período de recursos no dia 07 de outubro de 2022. Os interessados em interpor recursos podem fazê-lo presencialmente no setor de Protocolo do Campus Sousa, tanto na Unidade Sede quanto na Unidade São Gonçalo.

A lista oficial de candidatos inscritos será divulgada no dia 10 de outubro. O resultado preliminar está previsto para ser publicado a partir do dia 11 de outubro. Já o resultado final deve ser divulgado no dia 17 de outubro. As matrículas dos aprovados devem ser realizadas no período entre 18 e 20 de outubro e o início das aulas deve ocorrer em 06 de fevereiro de 2022.

A seleção foi realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano, ou equivalente.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa
registrado em: