Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 10 > I Semana Acadêmica de Agropecuária do IFPB Campus Sousa está com inscrições abertas

Noticia

I Semana Acadêmica de Agropecuária do IFPB Campus Sousa está com inscrições abertas

I Seagropec será realizada em 25 e 26 de outubro na Unidade São Gonçalo
por Amanda Tavares de Melo publicado: 05/10/2022 16h50 última modificação: 05/10/2022 16h50

O curso Técnico em Agropecuária do IFPB Campus Sousa está promovendo, entre os dias 25 e 26 de outubro de 2022, a I Semana Acadêmica de Agropecuária (Seagropec). O evento será gratuito e está com inscrições abertas pela plataforma Even3, que pode ser acessada aqui. A I Seagropec será realizada em formato presencial na Unidade São Gonçalo do IFPB Campus Sousa, localizada na Rua Pedro Antunes, s/n, São Gonçalo, distrito de Sousa-PB.

Com o tema “Inovações para o desenvolvimento agropecuário no Semiárido”, a primeira edição da Semana Acadêmica de Agropecuária contará com palestras, minicursos e oficinas. De acordo com a organização da I Seagropec, o evento possui abrangência local e tem como principal objetivo “fomentar a discussão acerca da produção agropecuária na Paraíba”.

A I Seagropec será voltada tanto para a comunidade acadêmica do IFPB quanto para o público externo ao campus. Nesse sentido, podem se inscrever e participar gratuitamente do evento estudantes, professores, pesquisadores, extensionistas e agricultores familiares da região. Os interessados em participar devem se inscrever no evento pela plataforma Even e também fazer a inscrição em cada uma das atividades específicas de que pretendem participar. Após o término da programação, os inscritos que tiverem participado das atividades receberão certificados.  

Dúvidas sobre o evento podem ser enviadas para o e-mail da Coordenação do curso Técnico em Agropecuária pelo endereço cctagp.ss@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa

registrado em: