Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 10 > Diretor-geral Chiquinho Cicupira retornou às atividades na última quinta-feira (20)

Diretor Cicupira transmite o cargo ao diretor eleito Francisco Nogueira nesta terça (25)
por Amanda Tavares de Melo publicado: 24/10/2022 15h21 última modificação: 24/10/2022 15h21

Após um período de 100 dias de afastamento, o Diretor-geral do IFPB Campus Sousa, professor Chiquinho Cicupira, retornou às atividades na última quinta-feira (20). A retomada da função pelo diretor veio após uma decisão de um juiz federal em favor da continuidade do mandato do professor.

Como atividade final de sua gestão, o professor Cicupira fará a transmissão, nesta terça-feira (25), do cargo de Diretor-geral ao professor Francisco Roserlândio Botão Nogueira, Diretor-Geral eleito para o mandato 2022-2026 no IFPB Campus Sousa.

Ao tempo em que comunica sua volta, o Diretor aproveita para agradecer a toda a comunidade acadêmica pela colaboração e apoio durante toda a gestão.

“Comunico à comunidade acadêmica que estou voltando ao cargo de Diretor-geral e que terei a alegria e a satisfação de passar o cargo para o diretor eleito, professor Francisco Nogueira. Ratifico o compromisso assumido de ajudar na sua gestão e principalmente na continuidade do crescimento da instituição. O mandato que agora encerro foi marcado por muitas conquistas. Nós tivemos uma ação administrativa entre agosto de 2018 e março de 2020 voltada para o crescimento da instituição, voltada para a integração com toda a comunidade interna e externa. Infelizmente, fomos impactados com a pandemia da covid-19, o que foi um grande desafio para mim e para toda a nossa equipe, que envidou todos os esforços para que a comunicação, a informação e o conhecimento continuassem a chegar ao nosso principal destinatário, que é o aluno.

Voltamos às atividades presenciais e novamente pudemos contar com o apoio de toda a nossa comunidade. Por isso, eu gostaria de agradecer a todos: aos professores, aos servidores técnicos-administrativos, aos colaboradores terceirizados e principalmente aos alunos por toda a solidariedade, toda a compreensão, todo o apoio colocado à disposição da instituição nesse período. Encerro com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que com muito amor, muita dedicação e zelo exerci esse quinto mandato na função de defensor intransigente da nossa instituição. Um abraço a todos, muito obrigado e que a gente continue com a proteção de Deus nos ajudando no crescimento cada vez maior da nossa escola”, declarou o diretor.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa