Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 07 > IFPB Campus Sousa convoca candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas para procedimento de heteroidentificação

Noticia

IFPB Campus Sousa convoca candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas para procedimento de heteroidentificação

Candidatos aprovados no PSCT e PSCS 2022.2 devem comparecer à Unidade Sede em 27 de julho
por Amanda Tavares de Melo publicado: 25/07/2022 17h23 última modificação: 25/07/2022 17h24

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB Campus Sousa publicou nesta segunda-feira, 25, dois editais de convocação dos candidatos que se autodeclararam pretos, pardos e indígenas nos processos seletivos para os cursos técnicos subsequentes (PSCT 2022.2) e para os cursos superiores (PSCS 2022.2) da instituição.

Conforme regulamentação prevista em lei e nos editais de seleção e de pré-matrícula nos cursos técnicos e superiores do IFPB, os candidatos classificados na chamada regular dos dois processos seletivos devem se apresentar presencialmente a uma Comissão de Heteroidentificação para realizar o procedimento de verificação de veracidade da autodeclaração como preto, pardo ou indígena.

Os procedimentos de heteroidentificação dos candidatos serão realizados no dia 27 de julho de 2022, nos turnos da manhã e da tarde, na Unidade Sede do IFPB Campus Sousa localizada na Rua Presidente Tancredo Neves, s/nº, Jardim Sorrilândia III, Sousa-PB. Os horários de apresentação de cada candidato estão descritos nos editais de convocação dos classificados nos dois processos seletivos que estão disponível no final desta matéria.

Após a análise da Comissão de Heteroidentificação, o resultado será publicado juntamente com o resultado da análise documental, obedecendo aos cronogramas dos editais de pré-matrícula nos cursos técnicos subsequentes e superiores do IFPB.

registrado em: