Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 01 > Candidatos das listas de espera do PSCT 2022.1 são convocados para a pré-matrícula

Manifestações de interesse na matrícula devem ser feitas online entre 24 e 31 de janeiro
por Amanda Tavares de Melo publicado: 24/01/2022 15h33 última modificação: 02/02/2022 09h29

O IFPB Campus Sousa divulgou nesta segunda-feira (24) os editais de convocação para a pré-matrícula em primeira chamada da lista de espera dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2022.1).

Os estudantes que foram convocados para os Cursos Técnicos Integrados (Ensino Médio mais Técnico) e Subsequentes (Curso Técnico pós Ensino Médio) devem preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico disponível no Portal do Estudante. Em seguida, os candidatos devem fazer o envio da documentação básica e específica (para os casos de ingresso por meio das cotas), que se encontram disponíveis nos itens 5 dos editais de convocação.

O prazo para a pré-matrícula tem início no dia 24 e vai até 31 de janeiro de 2022. O resultado preliminar dessa etapa está previsto para ser divulgado em 02 de fevereiro. Entre os dias 03 e 04 de fevereiro abre-se a fase de recursos, que devem ser interpostos apenas pelos candidatos que encontrarem alguma irregularidade no seu resultado.  Finalizada essa etapa, os candidatos deverão verificar se seus nomes constam nos editais de Confirmação de Matrícula a serem divulgados na data prevista de 07 de fevereiro no Portal do Estudante e no site do IFPB Campus Sousa.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa