Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Outubro > IFPB Campus Sousa convoca aprovados no PSCS 2021.2 para a pré-matrícula

Noticia

IFPB Campus Sousa convoca aprovados no PSCS 2021.2 para a pré-matrícula

Classificados nas vagas remanescentes têm até o dia 10 de outubro para fazer a pré-matrícula
por Amanda Tavares de Melo publicado: 08/10/2021 09h31 última modificação: 13/10/2021 11h54

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB publicou, no último dia 04, o edital de pré-matrícula dos aprovados no PSCS 2021.2 - Vagas remanescentes. Conforme o cronograma previsto pelo documento, as matrículas dos selecionados para o curso de Tecnologia em Agroecologia no IFPB Campus Sousa serão realizadas entre os dias 05 e 10 de outubro.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição. Ao entrar com seu login e senha, o candidato primeiro preenche o formulário e em seguida faz o envio da documentação básica e específica (para os casos de ingresso por meio das cotas). A documentação exigida se encontra nos itens 5.1 e 5.2 do edital.

O resultado da análise documental está previsto para ser divulgado no dia 18 de outubro. Nos dias 19 e 20 os candidatos que desejarem interpor recurso poderão fazê-lo. O resultado dos recursos deverá ser publicado em 21 de outubro. Os candidatos podem consultar abaixo os editais de convocação e as listas de convocados para a modalidade e para o curso que escolheram.

  • Acesse os documentos referentes à pré-matrícula:

PSCS 2021.2 - Vagas remanescentes

Área de matrícula e edital de convocaçãohttps://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/14/edicao/223/

Lista de convocadoshttps://estudante.ifpb.edu.br/media/SS_kba9nxq.pdf

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa

registrado em: