Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Outubro > Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas realiza palestra sobre o Outubro Rosa

Noticia

Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas realiza palestra sobre o Outubro Rosa

Atividade será realizada presencialmente em 29 de outubro, às 9h, na Unidade Sede
por Amanda Tavares de Melo publicado: 28/10/2021 08h45 última modificação: 28/10/2021 08h45

Como parte das ações de apoio à campanha do Outubro Rosa do IFPB Campus Sousa, o Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da instituição vai realizar uma palestra sobre a prevenção ao câncer de mama voltada para as servidoras e colaboradoras terceirizadas do campus. O evento será realizado no dia 29 de outubro, às 9h, na sala de eventos da Unidade Sede do IFPB Campus Sousa.

A palestra será ministrada pela Dra Pascalle de Sousa Rocha, enfermeira e servidora do IFPB Campus Sousa, e pela Rosana Dário, diretora executiva da empresa Mary Kay. O encontro discutirá a importância do autocuidado na prevenção contra o câncer de mama. Após as palestras, a programação seguirá com um momento dedicado à autoestima e a valorização feminina.

Considerando o contexto de pandemia e a retomada gradual das atividades presenciais no âmbito do IFPB, a organização do evento ressalta que todas as determinações presentes no protocolo de biossegurança do IFPB deverão ser plenamente respeitadas por todos os participantes. Só será permitida a entrada de pessoas na sala de eventos utilizando máscara de proteção e respeitando as regras do distanciamento entre os participantes.

Dúvidas sobre o evento podem ser enviadas para endereço de e-mail cgp.sousa@ifpb.edu.br

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa

registrado em: