Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Agosto > Hospital Veterinário divulga plano de contingência para regulamentar retorno às atividades

Noticia

Hospital Veterinário divulga plano de contingência para regulamentar retorno às atividades

Documento estabelece horários de atendimento e protocolos sanitários para o HV-ASA
por Amanda Tavares de Melo publicado: 20/08/2021 10h46 última modificação: 20/08/2021 10h54

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do IFPB Campus Sousa (CCSBMV-SS) emitiu nesta sexta-feira (20) um plano de contingência do Hospital Veterinário Adílio Santos de Azevedo (HV-ASA) frente à pandemia de Covid-19. O documento complementa o Ofício 36/2021, que regulamenta a retomada dos atendimentos presenciais na unidade de saúde.

O plano estabelece o dia 23 de agosto como a data prevista para a retomada dos serviços do hospital, bem como define os horários de funcionamento da unidade a partir da próxima semana. O documento também explicita o tipo e a quantidade de atendimentos a serem realizados pelos diversos setores do Hospital Veterinário.

Para assegurar a saúde e o bem-estar dos servidores, estudantes e do público frequentador do hospital, o plano de contingência definiu os Procedimentos Operacionais Padrão (POPs) a serem seguidos por cada setor da unidade de saúde, que poderão ser conferidos no ofício abaixo.

registrado em: