Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 12 > Alterado o prazo para as matrículas dos alunos veteranos do IFPB Campus Sousa

Alterado o prazo para as matrículas dos alunos veteranos do IFPB Campus Sousa

Matrículas online para o semestre 2020.2 devem ser feitas entre 04 e 08 de janeiro de 2021
por Amanda Tavares de Melo publicado: 28/12/2020 20h24 última modificação: 28/12/2020 20h50

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campus Sousa comunica que as matrículas para os estudantes veteranos dos cursos técnicos subsequentes e superiores para o semestre 2020.2 deverão ser realizadas no período entre 04 e 08 de janeiro de 2021. O novo prazo altera o cronograma estabelecido no calendário letivo, anteriormente previsto para 28 a 31 de dezembro.

De acordo com a Diretora de Ensino do IFPB Campus Sousa, Joselma Carneiro, a prorrogação do prazo se deve à necessidade de realizar atualizações no sistema antes de iniciar as matrículas. Ainda segundo a diretora, as matrículas devem ser efetuadas exclusivamente online, pelo Suap.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: des.ss@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa