Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 10 > Nota de pesar

O velório acontecerá nesta sexta-feira (16), às 9h, em Aparecida
por Amanda Tavares de Melo publicado: 15/10/2020 11h38 última modificação: 15/10/2020 11h38

A direção do Campus Sousa comunica, com tristeza, o falecimento da ex-aluna Thaís Fernandes, de 23 anos. Ela faleceu em João Pessoa, onde realizava tratamento contra a leucemia.

Thaís foi estudante do curso de Licenciatura em Educação Física no período entre 2015 e 2019, ano em que se formou, deixando grandes amigos em toda a comunidade do Campus.

O corpo será traslado para cidade de Aparecida, Assentamento Acauã, onde Thaís residia. O sepultamento será na sexta-feira (16), às 9h, conforme informações repassadas por amigos da estudante. A comunidade acadêmica do Campus Sousa manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com a família e amigos de Thaís.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa