Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 03 > Nota de Pesar

Nota de Pesar

O Campus Sousa lamenta o falecimento do estudante Valdeci Lacerda de Alencar
por Amanda Tavares de Melo publicado: 05/03/2020 10h00 última modificação: 05/03/2020 14h33

A direção do Campus Sousa comunica, com tristeza, o falecimento do estudante Valdeci Lacerda de Alencar, de 58 anos. Ele morreu na noite desta quarta-feira (04), vítima de um infarto.

Valdeci era aluno do curso Técnico em Agroindústria pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Segundo informações da coordenação de Agroindústria/Proeja, o discente frequentava o primeiro ano do curso, oferecido na Unidade São Gonçalo.

O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (05), a partir das 16h, no Cemitério Santo Antônio, em Marizópolis (PB). Em virtude do ocorrido, a gestão do Campus decretou luto oficial de três dias e suspensão das atividades letivas do curso Técnico em Agroindústria (Proeja) durante a quinta-feira (05), dia do velório do estudante.

A comunidade acadêmica do Campus Sousa manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com a família e amigos de Valdeci.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa