Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 02 > Divulgado Edital de Convocação da Lista de Espera do SiSU 2020.1

Divulgado Edital de Convocação da Lista de Espera do SiSU 2020.1

Entrega presencial da documentação será feita entre 17 e 19 de fevereiro
por Amanda Tavares de Melo publicado: 12/02/2020 16h43 última modificação: 12/02/2020 16h45
Arte: Pablo França

O Campus Sousa publicou, nesta quarta-feira (12), o edital de convocação da 1ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) edição 2020.1. O processo seletivo visa preencher as 150 vagas ofertadas para os cursos superiores presenciais da instituição. Os candidatos que tiverem interesse em concorrer às vagas deverão apresentar a documentação exigida pelo edital no prazo de 17 a 19 de fevereiro, na Unidade São Gonçalo.

Os estudantes também deverão preencher e assinar o Formulário de Pré-matrícula (disponível no Portal do Estudante do IFPB) e anexá-lo à documentação que será entregue no ato da inscrição. Quem pleiteou uma vaga por meio do sistema de cotas deve ficar atento aos documentos específicos da modalidade de cota escolhida, para que possa anexá-los à documentação básica solicitada pelo Edital.

Os discentes que tiverem seus vínculos efetivados com o IFPB terão os nomes publicados no Edital de Confirmação de Matrícula, previsto para o dia 27 de fevereiro. Após essa etapa, os estudantes classificados deverão comparecer ao Campus apenas no dia 02 de março para o início das atividades letivas.

Já os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas poderão interpor recurso no dia 28 de fevereiro junto ao setor de protocolo da instituição, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h.