Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 02 > Confirmadas as matrículas dos candidatos da Lista de Espera do SiSU

Destaque

Confirmadas as matrículas dos candidatos da Lista de Espera do SiSU

Prazo para recurso se encerra nesta sexta-feira (28), no setor de protocolo
por Amanda Tavares de Melo publicado: 27/02/2020 15h44 última modificação: 27/02/2020 15h44
Arte: Pablo França

O Campus Sousa publicou nesta quinta-feira (27) o Edital de Confirmação de Matrícula referente à 1ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020.1) para os cursos superiores presenciais da instituição. Os estudantes que estiverem com as matrículas confirmadas deverão comparecer ao Campus para o início das atividades letivas, previstas para o dia 02 de março.

Além da lista de classificados, o edital também contempla a relação dos candidatos indeferidos e dos que ficaram em Lista de Espera aguardando surgimento de novas vagas caso haja desistência(s), cancelamento(s) de matrícula(s) ou remanejamento(s) de vaga(s). Quem desejar interpor recurso deverá protocolá-lo no Campus do curso ao qual concorre (Unidade São Gonçalo ou Unidade Sede) no prazo de um dia útil a contar da publicação do edital, isto é, no dia 28 de fevereiro de 2020.

De acordo com o setor de Controle Acadêmico do Campus Sousa, ainda haverá nova chamada da Lista de Espera, a ser divulgada na próxima segunda-feira (02). Ao todo, estarão disponíveis 35 vagas distribuídas entre os cursos de Agroecologia, Alimentos, Educação Física, Medicina Veterinária e Química.  

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa