Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 02 > Campus Sousa recepciona 18 novos servidores

Noticia

Campus Sousa recepciona 18 novos servidores

Novos profissionais pertencem às carreiras de técnico-administrativo e de professor
por Amanda Tavares de Melo publicado: 05/02/2020 12h04 última modificação: 05/02/2020 12h04
Recepção dos novos servidores

Recepção dos novos servidores

O Campus Sousa realizou última terça (04) um evento especial para a recepção dos novos servidores da instituição, dentre os quais cinco pertencem ao quadro técnico-administrativo e treze são professores. Os novos profissionais foram empossados entre os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba em eventos que contaram com a presença do Reitor, dos Diretores dos 21 campi do IFPB e de toda a comunidade de servidores que compõem o instituto.

O Dia de Acolhimento dos servidores novatos aconteceu na Unidade Sede do Campus Sousa e contou com a presença da Direção-Geral, das Diretorias de Desenvolvimento do Ensino (DDE) e de Administração e Planejamento (DAP) e da Coordenação Pedagógica da instituição. Após a abertura e a formação da mesa do evento, o Diretor Chiquinho Cicupira apresentou a história do Campus e as principais ações implementadas para promover o desenvolvimento da escola e de seus cursos.

A programação também teve a participação da Coordenação de Gestão de Pessoas, que apresentou o Organograma do Campus, os Direitos e Deveres dos Servidores e o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), utilizado para o cadastro e a tramitação dos processos eletrônicos do Instituto. Além de recepcionar e promover a integração entre os novos profissionais, o evento teve como objetivo fornecer informações úteis para os primeiros dias de exercício no Instituto.  

Para os professores, a organização preparou um momento com conteúdos voltados para a carreira docente, como os Regulamentos Didáticos, os Planos de Carreira e as informações acerca das progressões específicas dos cargos do magistério.  

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa