Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 11 > Campus Sousa inscreve para I Festival de dança do IFPB

Campus Sousa inscreve para I Festival de dança do IFPB

Inscrições gratuitas vão até 09 de dezembro. Serão selecionados 10 grupos de dança
por publicado: 19/11/2019 12h13 última modificação: 19/11/2019 12h15

Corpo, dança e sentimentos. Este é o tema do I Festival de dança do IFPB Campus Sousa. As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 09 de dezembro.

Para participar os alunos dos cursos médio e superior do Campus Sousa devem preencher a ficha de inscrição, e anexar com as autorizações dos pais ou responsáveis. Confira nesse link.

Para que a inscrição seja finalizada é necessário que o participante do grupo envie a música escolhida na apresentação para o whatsapp (83) 98188-2583, no formato MP3 ou MP4. Serão aceitas músicas remixadas e editadas. A coordenação do evento solicita que os grupos evitem repetir as músicas escolhidas.

Serão selecionados 10 grupos de dança. O tema que norteará as coreografias é “A dança como linguagem corporal”. As apresentações dos grupos serão no dia 11 de dezembro no ginásio do IFPB/Campus São Gonçalo.