Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 07 > PSCT 2019.2: sai 1ª chamada da lista de espera para Agropecuária

PSCT 2019.2: sai 1ª chamada da lista de espera para Agropecuária

Pré-matrícula deverá ser feita entre os dias 30 de julho e 02 de agosto
por Clébio Melo publicado: 24/07/2019 13h37 última modificação: 24/07/2019 13h37
Candidatos foram convocados para o preenchimento de 23 vagas no curso técnico subsequente de Agropecuária

O Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB lançou edital com a primeira chamada da lista de espera para o preenchimento de vagas no curso subsequente de Agropecuária do Campus Sousa. Os estudantes convocados devem manifestar interesse nas vagas mediante a apresentação, no setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo, da documentação exigida. O prazo vai de 30 de julho a 02 de agosto.

Os candidatos deverão realizar o preenchimento/atualização dos dados no formulário eletrônico de pré-matrícula (disponível aqui) antes de realizar a entrega da documentação. Estão sendo ofertadas 23 vagas para o curso, cujas aulas se iniciarão em 02 de setembro.

Após a pré-matrícula, os candidatos que compareceram ao Campus para a manifestação de interesse nas vagas devem aguardar o edital de Confirmação de Matrícula. Este é o documento que efetiva o vínculo do estudante com o Instituto Federal da Paraíba.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa