Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 07 > Divulgada a confirmação de matrícula para dois cursos

Divulgada a confirmação de matrícula para dois cursos

Listas são dos processos seletivos para ingresso em Agroecologia e Agropecuária
por Clébio Melo publicado: 16/07/2019 14h22 última modificação: 23/07/2019 13h58
Aulas para as novas turmas começam dia 2 de setembro

O IFPB Campus Sousa publicou, nesta semana, dois editais de Confirmação de Matrícula para candidatos às vagas nos cursos técnico subsequente em Agropecuária e superior de Tecnologia em Agroecologia, para o semestre letivo 2019.2. Os estudantes listados devem aguardar o início das aulas, previsto para o dia 2 de setembro.

Para o segundo semestre letivo, a instituição ofereceu 70 vagas, sendo 40 para o curso de Agropecuária e 30 para Agroecologia. De acordo com o setor de Controle Acadêmico do Campus, responsável pelos cadastros dos estudantes, novas chamadas estão sendo preparadas para o preenchimento das vagas remanescentes em ambos os cursos.

As formas de ingresso nos cursos foram por meio do Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB - PSCT (para Agropecuária) e do Sistema de Seleção Unificada - SiSU (para Agroecologia).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa