Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 04 > Aberto o prazo de recadastramento nos auxílios estudantis

Noticia

Aberto o prazo de recadastramento nos auxílios estudantis

Processo é dirigido aos estudantes que já recebem bolsa moradia e/ou transporte
por Clébio Melo publicado: 10/04/2019 10h39 última modificação: 21/04/2019 21h23
Campus Sousa abre prazo para renovação dos auxílios aos estudantes que já são beneficiados

Campus Sousa abre prazo para renovação dos auxílios aos estudantes que já são beneficiados

Estudantes que já recebem auxílios do IFPB - Campus Sousa estão sendo notificados pelo setor de Serviço Social sobre o prazo para recadastramento nos benefícios. O período de inscrição/adesão começou nesta quarta-feira (10) e vai até o dia 22 de abril. O processo deve ser feito pelo Sistema Unificado de Administração Pública - Suap.

O edital do processo é destinado aos discentes dos cursos presenciais, regularmente matriculados, e que já recebem o auxílio moradia e/ou o auxílio transporte. Os interessados em continuar vinculados a essas modalidades de assistência estudantil em 2019 devem fazer o recadastramento online dentro do prazo estipulado. Quem não participar, será desvinculado dos auxílios aos quais está ligado atualmente no Campus, a partir do mês de maio.

O processo de recadastramento será composto de 5 etapas, que vão desde a adesão, passando por entrevistas presenciais até o resultado final, previsto para o dia 6 de maio. As entrevistas serão obrigatórias para os discentes menores de idade, que devem comparecer à convocação com um responsável legal.

As dúvidas surgidas durante o Processo de Recadastramento somente serão sanadas pelo Departamento de Assistência Estudantil/Serviço Social, presencialmente, por telefone institucional (83) 3521-1224 ou pelo e-mail institucional servicosocial.sousa@ifpb.edu.br.

As vagas remanescentes deste edital serão direcionadas para um novo processo seletivo para os demais estudantes do Campus Sousa.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa