Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 03 > Publicado resultado final da seleção para Agroindústria/Proeja

Noticia

Publicado resultado final da seleção para Agroindústria/Proeja

Matrícula presencial será nos dias 20 e 21 de março, na unidade São Gonçalo
por Clébio Melo publicado: 19/03/2019 09h17 última modificação: 19/03/2019 14h27
Curso de Agroindústria integrado é para jovens e adultos

Curso de Agroindústria integrado é para jovens e adultos

A coordenação do curso técnico integrado de Agroindústria, na modalidade Proeja, publicou nesta segunda-feira (18) o resultado final do processo seletivo para o preenchimento das 40 vagas oferecidas pelo IFPB - Campus Sousa. Os candidatos aprovados têm os dias 20 e 21 de março para efetuarem a matrícula de forma presencial.

Segundo o edital do processo, o local de comparecimento para a entrega da documentação exigida é, apenas, o setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo, nos turnos manhã e tarde. O candidato que não efetivar a matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga, sendo convocado o próximo classificado.

O curso de Agroindústria é composto por formação técnica mais ensino médio e é oferecido pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos - Proeja. O primeiro dia de aula para a nova turma está marcado para 25 de março, a partir de 13h15min.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa