Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 12 > DAE publica lista de contemplados em auxílio para óculos de grau

DAE publica lista de contemplados em auxílio para óculos de grau

Estudantes beneficiados devem apresentar documentação ao setor financeiro
por publicado: 05/12/2018 16h12 última modificação: 05/12/2018 16h12
Confira a relação dos estudantes contemplados no auxílio na compra de óculos de grau

O Departamento de Assistência Estudantil do IFPB - Campus Sousa divulgou, nesta quarta-feira (05), a lista de estudantes contemplados no edital de auxílio para a compra de óculos de grau. O grupo deve entregar a nota fiscal, presencialmente, no setor financeiro do Campus (unidade Sede), entre os dias 17 e 21 de dezembro.

O valor do auxílio será variável, dependendo da necessidade do estudante, e poderá chegar a R$ 500, de acordo com as normas do edital do processo. A seleção é parte do Programa de Atenção e Promoção à Saúde do Estudante, que integra a Política de Assistência Estudantil do IFPB na ação benefícios assistenciais.

Seis candidatos ao auxílio tiveram as inscrições indeferidas. As razões estão descritas também na lista divulgada.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa