Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 09 > IFPB oferece mais de 3.000 vagas gratuitas para cursos técnicos

IFPB oferece mais de 3.000 vagas gratuitas para cursos técnicos

Edital que dará início às inscrições do PSCT 2019.1 será lançado nos próximos dias
por publicado: 04/09/2018 08h23 última modificação: 17/09/2018 10h40
Campus Sousa oferecerá vagas para os cursos de Meio Ambiente, Agropecuária, Agroindústria e Informática.

A nova campanha de ingresso para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB para o período 2019.1 já está pronta para ser divulgada. O edital para início das inscrições contendo mais de 3.000 vagas para os diversos cursos do Instituto Federal da Paraíba está previsto para ser publicado no próximo dia 10/09/2018.

São 19 campi que oferecem tanto os cursos técnicos subsequentes quanto os cursos técnicos integrados nos períodos noturno e verpertino. Além de João Pessoa, também oferecerão vagas os campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Santa Luzia e Sousa.

Os cursos técnicos do IFPB são gratuitos e a seleção será feita por análise do histórico escolar do candidato. As inscrições estão previstas para o período de 17 de setembro a 19 de outubro de 2018.