Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 08 > Pibid abre inscrição para estudantes bolsistas em Sousa

Pibid abre inscrição para estudantes bolsistas em Sousa

Oportunidade é para graduandos de Letras e inscrição termina dia 6 de setembro
por Ana Carolina publicado: 01/09/2017 08h27 última modificação: 11/09/2017 14h48

A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para estudantes bolsistas. A oportunidade é para estudantes do curso de Licenciatura em Letras do Polo EAD de Sousa.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 6 de setembro, no Campus Sousa.  Estão sendo ofertadas 13 bolsas no valor mensal de R$ 400 mensais. O bolsista deve se comprometer a dedicar carga horária mínima de 32 horas mensais ao Programa.

Acesse aqui o Edital com as instruções.

Para se inscrever, é preciso ter concluído, ao menos, um período letivo do curso de Letras. A seleção será feita por meio do Coeficiente de Rendimento Escolar. A previsão é que o resultado seja divulgado em 11 de setembro.

Quem não for selecionado comporá cadastro de reserva que pode ser utilizado até 31 de agosto de 2018. O Pibid é um programa criado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior e desenvolvido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação do MEC.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing