Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 08 > Etapa Campus Sousa do FEST'IN está com inscrições abertas

Etapa Campus Sousa do FEST'IN está com inscrições abertas

Seletiva do Festival de Intérpretes da Música Popular acontecerá dia 16/08
por Clébio Melo publicado: 03/08/2017 14h51 última modificação: 09/08/2017 15h52
Grande final do evento será em Cabedelo, durante o Encontro de Extensão (ENEX)

A Coordenação de Extensão e Cultura do IFPB - Campus Sousa divulgou os detalhes da seletiva local para o Festival de Intérpretes da Música Popular do Instituto - FEST'IN 2017. Os interessados têm entre os dias 04 e 11 de agosto para efetuar as inscrições em qualquer setor de xérox (copiadoras) nas unidades Sede e São Gonçalo.

As fichas de inscrição já estão disponíveis nos locais e pedem informações básicas do estudante e da música que ele pretende cantar. A etapa local está marcada para acontecer no auditório da unidade Sede no dia 16 de agosto. O Festival está aberto a todos os alunos, desde que estejam regularmente matriculados em cursos do Campus.

Entre os aspectos musicais a serem observados pelos jurados estão: afinação, ritmo, musicalidade, postura e criatividade. O candidato classificado em primeiro lugar na etapa local será o representante do Campus Sousa na Final do FEST'IN, que será realizada durante o Encontro de Extensão (ENEX), entre os dias 23 e 25/08, em Cabedelo.

Clébio Melo - Jornalista do IFPB/Sousa