Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 03 > Extensionistas se reúnem para discutir projetos para 2017

Noticia

Extensionistas se reúnem para discutir projetos para 2017

Encontro também foi para orientar a conclusão de ações iniciadas ano passado
por Clébio Melo publicado: 08/03/2017 09h27 última modificação: 08/03/2017 09h27
Reunião discute projetos para 2017 no IFPB - Campus Sousa

Reunião discute projetos para 2017 no IFPB - Campus Sousa

A coordenação de Extensão e Cultura do IFPB - Campus Sousa convocou reunião com extensionistas para planejar as ações para 2017. O encontro aconteceu nesta terça-feira (07), no auditório da unidade Sede, com as presenças de professores, técnicos administrativos, estudantes e representantes da comunidade externa.

Foram apresentados detalhes dos editais lançados pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e as novidades nos processos e na destinação de valores. Também discutiu-se sobre a digitalização dos projetos no SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública) e o acompanhamento das metas estipuladas. A coordenação local ainda alertou para a necessidade de os extensionistas concluírem as ações iniciadas em 2016.

Nos dias 15 e 16 de março, Sousa vai receber a Câmara de Extensão, evento que se trata de um Fórum Social para subsidiar as ações que compõem a política de extensão do IFPB. Na programação, ainda em desenvolvimento, haverá espaço para um curso sobre os objetivos da Rede Rizoma. "A Rede Rizoma quer articular projetos e ações nessa lógica de rede, de troca de experiências e diálogos", esclareceu o coordenador de Extensão e Cultura, Pedro Couto.

A previsão é que, em 2017, o Campus Sousa ofereça bolsas para nove projetos (5 para os cursos técnicos e 4 para os superiores).

 

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa

registrado em: