Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 02 > Novos editais para os programas Moradia, Alimentação e Transporte

Novos editais para os programas Moradia, Alimentação e Transporte

Seleção será separada para estudantes concluintes e os com matrícula ativa desde 2016.2
por Clébio Melo publicado: 02/02/2017 09h44 última modificação: 02/02/2017 09h46
Programas Moradia, Alimentação e Transporte estão com inscrições abertas no Campus Sousa

O Departamento de Assistência Estudantil do Campus Sousa publicou nesta quinta-feira (02) dois editais de inscrições para os programas Moradia, Alimentação e Transporte na modalidade auxílio em dinheiro. A seleção será separada entre os estudantes concluintes e os que estão com matrículas ativas desde o período 2016.2. Podem concorrer alunos dos ensinos Médio Integral e Subsequente e também os do Superior.

As inscrições deverão ser feitas por meio eletrônico e no setor de protocolo, seguindo as seguintes etapas:

1 - De 02/02 a 08/02 - Preenchimento online do formulário de pré-inscrição (clique aqui);

2 - De 03/02 a 08/02 - Preenchimento, em papel, do formulário de inscrição (ver anexos dos editais);

3 - De 03/02 a 08/02 - Entrega do formulário de inscrição preenchido e da documentação no protocolo;

4 - De 15/02 a 22/02 – Entrevista com as assistentes sociais do Campus.

O setor de Serviço Social enfatiza que a prioridade será dada à condição socioeconômica de cada estudante, com o objetivo de atender a princípios relacionados ao acesso e à permanência dos discentes na instituição. O resultado final está previsto para ser divulgado em 02 de março.

Juntos, os dois editais oferecem 520 bolsas, em valores que variam de R$ 60 e R$ 200 cada.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa