Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2016 > 11 > Festival de Intérpretes da Música Pop tem eliminatória em Sousa

Noticia

Festival de Intérpretes da Música Pop tem eliminatória em Sousa

Etapa Sousa do FESTIM 2016 será na noite desta quinta-feira (03)
por Clébio Melo publicado: 01/11/2016 18h04 última modificação: 01/11/2016 18h04
A grande final do Festival será em dezembro, no Campus Monteiro

A grande final do Festival será em dezembro, no Campus Monteiro

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura vai realizar nesta semana a eliminatória Sousa do XXI Festival de Intérpretes da Música POP do IFPB - FESTIM 2016. Os cantores que se inscreverem vão participar da competição que definirá o finalista do Campus. As apresentações serão nesta quinta-feira (03), à noite, na unidade Sede.

O Festival está aberto a todos os intérpretes, independente de estilo, gênero e nacionalidade, desde que pertençam aos cursos do IFPB.  A homologação das inscrições procederá mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida corretamente e anexada a letra da música a ser defendida pelo intérprete, digitada e de preferência já cifrada com a tonalidade a ser defendida pelo o intérprete escrito.

A final será no dia primeiro de dezembro, no Campus Monteiro. O intérprete terá que cantar a mesma música que defendeu na eliminatória do seu campus. "Destacamos que, provavelmente, não teremos banda. Os intérpretes precisarão levar os instrumentos e, quem não tocar, levar seus acompanhantes", destacou Pedro Couto, coordenador de extensão do Campus Sousa.

Na final, serão premiados em dinheiro os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, de acordo com a decisão dos jurados.

 

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa

registrado em: