Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2023 > 08 > Infraestrutura e ensino são temas da Reitoria Itinerante em Soledade

Infraestrutura e ensino são temas da Reitoria Itinerante em Soledade

Servidores do campus elencaram principais problemas durante passagem da equipe gestora
por publicado: 30/08/2023 10h41 última modificação: 30/08/2023 17h28

A comitiva da Reitoria Itinerante encerrou nesta terça-feira, 29, no Campus Soledade do IFPB, a quarta etapa de visitas. Infraestrutura e ensino foram os temas escolhidos pelos servidores. Os integrantes da reitoria em parceria com a comunidade gestora analisaram as demandas apresentadas e propuseram algumas ações que vão contribuir com o andamento dos trabalhos no campus, que possui cerca de 70 estudantes matriculados no curso de informática subsequente, além de 07 efetivos e 04 substitutos.

prefeito e equipe do ifpb.jpgO primeiro ponto em discussão foi a possibilidade de ampliação do campus com mais uma sala de aula e banheiros. Nesta questão ficou acordado com a prefeitura do município, a viabilidade do uso de dois espaços localizados vizinho ao campus . O prefeito Geraldo Moura esteve presente ao encontro e dialogou com os gestores do IFPB para fortalecer as parcerias em cursos de Formação Inicial e Continuada-FIC. Também foi discutido o reforço da segurança da unidade com a instalação de grades entre outros itens.

A manutenção do prédio foi outra demanda trazida pelos servidores. A equipe da reitoria prometeu fazer uma avaliação para viabilizar um profissional em manutenção geral.