Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2022 > 07 > Campus Soledade faz seleção para bolsistas de projeto de extensão

Campus Soledade faz seleção para bolsistas de projeto de extensão

Inscrição será por formulário eletrônico, de 27 de julho a 1º de agosto
por Ana Carolina Abiahy publicado: 25/07/2022 18h59 última modificação: 24/08/2022 14h50

O Campus Soledade do IFPB publicou um edital de seleção para bolsistas interessados em participar de projetos de extensão. A inscrição é feita por formulário eletrônico, no período de 27 de julho a 1º de agosto.

Acesse aqui o edital.

São duas vagas para estudantes do curso técnico subsequente em Informática. Haverá lista de espera.

A bolsa é no valor de R$ 250 mensais para atuação de 10 horas semanais. A seleção é por análise da documentação apresentada pelo candidato e entrevista pela equipe do projeto de extensão.

O projeto será para organização e atuação no evento “InovaIF – Semana Tecnológica do IFPB Campus Avançado de Soledade”. O evento foi um dos selecionados no edital Proevexc da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do Instituto Federal da Paraíba.