Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2020 > 07 > Publicado edital de Auxílio Emergencial de Inclusão Digital - Vagas remanescentes

Destaque

Nova oportunidade para aqueles alunos que não aderiram ao edital inaugural, deixando vagas disponíveis.
por publicado: 31/07/2020 10h41 última modificação: 31/07/2020 10h41

Diante do prolongamento do período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia da COVID-19, o IFPB Campus Avançado Soledade lançou o Edital nº 10/2020, que trata das vagas remanescentes do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital.

A concessão de bolsas, em caráter emergencial, tem como finalidade promover a inclusão digital de seus estudantes, proporcionando condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica e possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota.

Serão oferecidas 52 bolsas no valor de R$80,00 (oitenta reais) e as inscrições serão realizadas no período de 01 a 09 de agosto, através do SUAP. Poderão ser atendidos com o Auxílio Inclusão Digital os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos do Campus no ano letivo de 2020 que cumpram as exigências previstas no edital.

O estudante deverá utilizar o auxílio para adquirir recursos e/ou serviços que lhe possibilitem acesso à internet.

Para mais informações, confira o Edital.