Você está aqui: Página Inicial > Sinergia > Notícias > 2023 > Representantes da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior da Paraíba visitam o Parque Sinergia

Com o intuito de conhecer o Ecossistema de Inovação e visualizar as possibilidades de parcerias
por publicado: 22/06/2023 09h35 última modificação: 22/06/2023 09h35

Na tarde desta quarta-feira (21)a equipe do Parque Científico e Tecnológico Sinergia do Instituto Federal da Paraíba, com a presença da Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Silvana Luciene do Nascimento Cunha Costa, do Diretor Geral do Polo de Inovação, Erick Melodo Assessor Especial para Inovação e Empreendedorismo, Ramiro Manoel Pinto Gomes Pereira, e do Diretor Executivo da Editora IFPB, Ademar Gonçalves da Costa Junior, recebeu a equipe da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior da Paraíba SECTIES composta pela Gerente Executiva de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social, Joedna Sabino, e pelas Coordenadoras de Projeto, Maria Luisa Palitot e Camila Palmeira.

O Diretor de Polo de Inovação apresentou alguns projetos de inovação desenvolvidos e seus resultados, as áreas de competência e outros dados institucionais. “O Ecossistema de Inovação do Instituto Federal vem crescendo dia a dia com atuação em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação PD&I, aumentando as parcerias e os projetos realizados com indústrias, empresas, Instituições de Ciências e Tecnologia, fomentadoras e entidades governamentais!”, disse Erick Melo.

A visita ao Polo de Inovação do Instituto Federal da Paraíba foi de suma importância para o aprimoramento e crescimento dos projetos da SECTIES em consonância com as ações alinhadas do IFPB. O crescimento tecnológico vem por meio desses diálogos, por isso faz-se importante continuá-los e ampliá-los para a continuidade do trabalho do Governo Estadual e do IFPB”, descreveu sobre o evento a Gerente Executiva, Joedna Sabino.

Maiores informações:

Parque Científico e Tecnológico Sinergia – sinergia@ifpb.edu.br

Polo de Inovação – contato@polodeinovacao.ifpb.edu.br

Telefone Whatsapp: +55 83 99193 1466

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 255/277, Centro, CEP: 58013-240, João Pessoa, Paraíba

Colaboração – Ramiro Manoel Pinto Gomes Pereira