Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Programa de Gestão > Notícias da Comissão > Programa de Gestão do IFPB avança para nova fase

Programa de Gestão do IFPB avança para nova fase

Minuta seguiu para análise do Reitor
por Patrícia Lins publicado: 22/08/2022 17h32 última modificação: 22/08/2022 17h42

A comissão responsável pela elaboração do Programa de Gestão do Instituto Federal da Paraíba  avançou mais uma fase na elaboração das normativas internas para a implantação do teletrabalho no IFPB.

A minuta, após a consulta pública, foi revisada pela comissão e enviada para análise do Magnífico Reitor. Enquanto se aguarda a manifestação do gestor máximo da instituição, representantes da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) e da Diretoria Geral de Tecnologia da Informação (DGTI) seguem realizando testes e ajustes no módulo do SUAP, que foi o sistema informatizado escolhido para gerenciar as atividades do teletrabalho no âmbito do IFPB.

O próximo passo, após análise do Reitor, é o encaminhamento à Procuradoria Federal junto ao IFPB para a manifestação jurídica acerca da minuta elaborada.