Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Programa de Gestão > Notícias da Comissão > Gestores do IFPB se reúnem para avaliar o PGD

Noticia

Gestores do IFPB se reúnem para avaliar o PGD

Encontro aconteceu no dia 02/02, no Auditório da Reitoria
por Patrícia Lins publicado: 08/02/2024 15h42 última modificação: 16/02/2024 18h44

No último dia 02 de fevereiro, a Reitora Mary Roberta participou de uma reunião no Auditório da Reitoria para avaliação do andamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no âmbito do Instituo Federal da Paraíba. Estiveram presentes o Diretor Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), Daniel Vitor; os Diretores Gerais das Unidades do Instituto Federal da Paraíba; os Pró-Reitores; o Diretor de Planejamento, Desenvolvimento Institucional e Interiorização (DPI), Anderson Braulio da Silva; e os demais Diretores Sistêmicos, ou seus representantes.

Na ocasião, foi discutido como está sendo a implementação do PGD nas unidades bem como se lembrou a importância da publicidade das informações sobre a implementação e a da lista de servidores contemplados em cada edital.

Também foi informada a necessidade de atualização do documento que disciplina a implementação do referido Programa no IFPB, tendo por base as normativas publicadas em data posterior à publicação da Portaria IFPB nº 524, de 24 de março de 2023.

registrado em: