Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Programa de Gestão > Notícias da Comissão > Comissão do Programa de Gestão escolhe sistema informatizado

Comissão do Programa de Gestão escolhe sistema informatizado

Essa é a segunda etapa concluída do planejamento para a implantação do Programa no IFPB
por Patrícia Lins publicado: 06/05/2022 16h09 última modificação: 06/05/2022 17h04

A comissão responsável pela elaboração da regulamentação do Programa de Gestão no IFPB indicou a utilização do Suap como ferramenta de apoio tecnológico para acompanhamento e controle do cumprimento de metas e alcance de resultados no IFPB.

De acordo com o presidente da comissão, Daniel Vitor, "os membros indicaram o uso do Suap por ser um sistema informatizado que já é comumente utilizado pelos servidores do IFPB, por ser uma ferramenta de fácil utilização e que também tem relatos positivos de utilização de outras IFs para esse fim".

Com a escolha do sistema, a segunda etapa do planejamento para a implantação do Programa no IFPB foi concluída. Os testes do Suap como ferramenta para o Programa serão feitos após concluída a elaboração da minuta do programa.

O andamento das atividades da comissão pode ser acompanhado no Portal do Servidor.

Imagem: Verônica Rufino