Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2024 > 03 > Consulta a servidores sobre interesse em Curso de Imersão no Canadá

Consulta a servidores sobre interesse em Curso de Imersão no Canadá

Servidores podem responder questionário até 21/03
por Patrícia Lins publicado: 14/03/2024 14h26 última modificação: 14/03/2024 14h26

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) está fazendo uma consulta junto ao seu quadro de servidores para saber do interesse destes em participar dos cursos de imersão em língua estrangeira no Canadá, realizado pela ILSC School, instituição com a qual o IFPB tem convênio.

Desde 2017, servidores docentes e técnico-administrativos do Instituto viajam ao Canadá e participam de cursos de imersão em língua estrangeira. Os cursos contam sempre com aulas presenciais e atividades culturais, com duração de 4 semanas e acomodação em homestay (casa de família canadense). O último edital lançado pela DGEP pode ser visto aqui.

Todos os custos com o curso, hospedagem, alimentação, deslocamento e trâmites de passaporte e visto são por parte do servidor inscrito. A contrapartida do IFPB é a liberação do servidor para participar da ação de desenvolvimento sem a necessidade de férias ou licença.

Para informar o seu interesse ou não em ações como estas, basta responder o formulário online até o dia 21 de março de 2024. A participação de cada um é muito importante para o planejamento das futuras ações da DGEP.