Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2023 > 11 > Representação da DGEP na 47ª Reditec

Noticia

Representação da DGEP na 47ª Reditec

O Diretor Geral participou do evento e da reunião do Forgep
por Patrícia Lins publicado: 10/11/2023 17h26 última modificação: 10/11/2023 17h26

O Diretor Geral de Gestão de Pessoas do Instituto Federal da Paraíba, Daniel Vitor de Oliveira, participou da 47ª edição da Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). O evento aconteceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte, de 06 a 09 de novembro de 2023.

A Reditec é o principal evento da Rede Federal de Educação Tecnológica e reúne gestores das instituições para debater e alinhar as tomadas de decisões desta Rede.

A programação foi extensa, com algumas atividades voltadas para a área de Gestão de Pessoas, como oficinas, debates e mesas-redondas. A principal destas atividades foi a reunião do Fórum de Gestão de Pessoas (Forgep), do qual o Diretor da DGEP faz parte.

"Como nos últimos anos não está acontecendo o Encontro Nacional de Gestores de Pessoas (ENDP), o Conif decidiu incluir, dentro da Reditec, a reunião do Forgep. Isso traz um ganho para a troca de conhecimentos entre os membros do Fórum, principalmente por ser presencial e dentro desta grande reunião que é a Reditec", explica Daniel Vitor.

O destaque da reunião do Forgep foi a presença da Coordenadora-Geral de Desenvolvimento de Pessoas da Setec/MEC, Silvilene Souza da Silva, que trouxe projeções sobre os próximos passos do MEC em relação à área de Gestão de Pessoas.

registrado em: