Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 12 > DGEP promoveu reunião virtual com equipes de Gestão de Pessoas

Noticia

DGEP promoveu reunião virtual com equipes de Gestão de Pessoas

O evento ocorreu de 29/11 a 01/12 e promoveu a padronização de rotinas
por Patrícia Lins publicado: 05/12/2022 15h15 última modificação: 05/12/2022 15h15

Durante os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, as equipes das Unidades de Gestão de Pessoas (UGPs) do IFPB se reuniram virtualmente no turno da tarde para uma sequência de bate-papos. Os temas eram rotinas e processos próprios da área de Gestão de Pessoas, nos quais sentia-se a necessidade de padronização e/ou de ajustes nos procedimentos.

A cada dia, uma das Diretoria ligadas à DGEP apresentava os temas previamente selecionados em conjunto com as UGPs. Assim, a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), a Diretoria de Administração e Legislação de Pessoal (DLAP) e a Diretoria de Cadastro e Pagamento de Pessoal (DCPP) compartilharam o tempo de fala com os participantes do evento, trocando ideais e construindo juntos as estratégias para sanar os gargalos.

A avaliação do Papo de Gestão foi positiva, tanto para a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas quanto para os participantes do evento. Os próximos passos são a elaboração de normativos, de manuais e a realização de ações de desenvolvimento com base nas demandas apontadas durante o encontro.

registrado em: