Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 10 > DGEP homenageia servidores e servidoras do IFPB

DGEP homenageia servidores e servidoras do IFPB

Dia do Servidor Público é comemorado dia 28 de outubro
por Patrícia Lins publicado: 27/10/2022 18h15 última modificação: 27/10/2022 18h15

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, juntamente com as diretorias ligadas a ela (Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, Diretoria de Legislação e Administração de Pessoas e Diretoria de Cadastro e Pagamento de Pessoal), parabeniza os servidores e as servidoras do Instituto Federal da Paraíba pelo Dia do Servidor Público.

A escolha por servir à sociedade vem acompanhada de muitos desafios. Por isso e por todo empenho e dedicação, pautados nos princípios da Administração Pública, os servidores e as servidoras merecem ser reconhecidos como agentes de uma sociedade mais justa e igualitária. Nosso respeito e gratidão a cada colega do IFPB.