Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 10 > Comemoração do Dia do Servidor na Reitoria será na quarta-feira (26/10)

Noticia

Comemoração do Dia do Servidor na Reitoria será na quarta-feira (26/10)

O foco será na Promoção à Saúde dos servidores
por Patrícia Lins publicado: 24/10/2022 14h28 última modificação: 24/10/2022 14h28

Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), setor ligado à Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), irá promover uma ação de Promoção à Saúde do Servidor na próxima quarta-feira, dia 26 de outubro, em alusão às comemorações do Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro.

Durante toda a manhã (das 7h30 às 12h), no Prédio Coriolano de Medeiros, haverá verificação de pressão arterial e teste de glicemia, além de orientações gerais para uma vida saudável, com o apoio da Geap - Autogestão em Saúde. A orientação é de que os servidores que quiserem verificar a glicemia estejam em jejum.

A partir das 9h, os servidores poderão também atualizar a sua carteira de vacinação com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Estarão disponíveis as vacinas contra influenza, tríplice viral, hepatite B e duplo adulta (Difteria e Tétano). Esta atividade acontecerá até o meio-dia. Recomenda-se que os servidores tragam os seus cartões de vacina para registro das doses.

registrado em: