Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 08 > DGEP realiza Descomplica Gestão de Pessoas - Previdência Complementar

Noticia

DGEP realiza Descomplica Gestão de Pessoas - Previdência Complementar

O evento online acontecerá dia 17/08, às 15h, no YouTube
publicado: 09/08/2022 16h08 última modificação: 09/08/2022 17h25

Com a publicação da Medida Provisória nº 1.119/2022, os servidores públicos federais passaram a ter um novo prazo de opção para o Regime de Previdência Complementar (RPC), que se encerrará em 30 de novembro de 2022.

Para esclarecer dúvidas sobre o RPC, as formas de optar por esse regime e a qual público essa nova janela se destina, a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, irá promover um evento online.

O evento será uma nova edição do projeto Descomplica Gestão de Pessoas, com o tema "Janela de adesão à Previdência Complementar", e acontecerá no dia 17 de agosto de 2022, às 15h, com transmissão pelo canal da TV IFPB no YouTube.

Na ocasião, representantes da Funpresp-Exe irão trazer as principais informações sobre esse novo prazo para adesão ao RPC e também irão responder a perguntas dos servidores do IFPB, que deverão ser enviadas via formulário eletrônico.

O projeto Descomplica Gestão de Pessoas faz parte do Programa DGEP Orienta e tem como objetivo promover eventos online com especialistas em temas relacionados à carreira dos servidores do IFPB.

 

registrado em: