Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 06 > Servidores da DLAP participam de capacitação interna

Noticia

Servidores da DLAP participam de capacitação interna

Os encontros acontecerão semanalmente
por Patrícia Lins publicado: 03/06/2022 17h47 última modificação: 03/06/2022 18h08

A Diretoria de Legislação e Administração de Pessoal (DLAP) é o setor ligado à DGEP que é responsável pela análise de processos à luz da legislação e pela movimentação dos servidores, dentre outras atribuições. 

A partir deste mês de junho, os servidores dessa diretoria estão participando de uma série de encontros presenciais, com o objetivo de promover a troca de experiências, a atualização em relação a normas e procedimentos e a padronização de processos.

"A necessidade da realização da capacitação dos membros da equipe da Diretoria, neste momento, é fundamental, considerando o crescente aumento de atendimentos e demandas, fazendo-se necessário o alinhamento em relação a todas as rotinas da unidade e visando a melhoria contínua nos serviços prestados pela DLAP", explica Vivaldo Neto, Diretor do setor.

Os encontros acontecerão semanalmente, sempre com um dos membros da equipe assumindo o papel de mediador do tema escolhido para ser tratado em cada dia. A expectativa é que o calendário das reuniões se estenda até o início de agosto.

O Diretor Geral de Gestão Pessoas, Daniel Vitor de Oliveira Nunes, classifica essa importante iniciativa como "fundamental e que esses momentos de capacitação, além de promoverem a troca de experiências e atualização sobre novas legislações, trarão ganhos significativos às rotinas do setor e à comunidade do IFPB".

registrado em: