Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 06 > Funpresp promove live sobre Migração de Regime de Previdência Complementar

Noticia

Funpresp promove live sobre Migração de Regime de Previdência Complementar

O evento, com esclarecimento de dúvidas, ficou gravado no YouTube
por Patrícia Lins publicado: 03/06/2022 15h34 última modificação: 03/06/2022 15h58

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp) promoveu hoje (03/06) um evento online sobre Migração de Regime de Previdência Complementar. Nessa live, que ficou gravada no canal do YouTube da Funpresp, o Diretor-Presidente da Fundação, Cristiano Heckert, e o Diretor de Seguridade, Cícero Dias, tiraram todas as dúvidas dos servidores públicos sobre a oportunidade de Migração do Regime Previdência Complementar, que vai até o dia 30 de novembro.

nova janela de oportunidade para migração foi possibilitada com a publicação da Medida Provisória nº 1.119/2022. A partir do conteúdo gravado, é possível saber em detalhes como funcionam os processos de migrar e fazer a adesão à Fundação (que não são a mesma coisa), o que muda para quem optar pela alteração e muito mais.

Além do evento, é possível obter informações também na página disponibilizada pela Funpresp e do telefone 0800 282 6794, que conta com uma assessoria exclusiva e gratuita para os servidores que desejarem tirar dúvidas e fazer simulações.


Sipec também promoveu webinar sobre o tema

No dia 1º de junho, o Conecta Gente do Sipec também promoveu um evento online sobre a Migração do Regime de Previdência Complementar. O órgão disponibilizou a gravação do evento e uma lista de links e informações úteis para os servidores.

registrado em: