Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 05 > Representantes do IFPB participam de evento de lançamento de novos planos de saúde

Noticia

Representantes do IFPB participam de evento de lançamento de novos planos de saúde

Os servidores poderão contar com duas novas modalidades
por Patrícia Lins publicado: 16/05/2022 18h09 última modificação: 16/05/2022 18h09

A Geap - Autogestão de Saúde promoveu, na última sexta-feira (13/05), um evento para apresentar às instituições conveniadas duas novas modalidades de planos de saúde.

O Instituto Federal da Paraíba foi representado pelo Diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Edmundo Augusto; pela Coordenadora de Assistência ao Servidor, Janayna Alencar; pelo Assistente em Administração, Thyago Pordeus; e pelo Coordenador de Gestão de Pessoas do Campus Esperança, Ivã Luciano.

O grupo foi recepcionado pelo Gerente Regional da Geap, Renato Nery, e pela equipe de relacionamento: Micheli Gil (Analista), Christiane Azevedo (Agente) e Cleverton Nascimento (Agente).

A novidade dos dois planos é que eles têm a abrangência por grupo de municípios, englobando as cidades de Cabedelo, Campina Grande, Conde, João Pessoa, Remígio, Santa Rita, Alagoa Grande, Areia, Baia da Traição, Bayeux, Esperança, Juazeirinho, Lagoa Seca, Lucena, Mamanguape, Queimadas, Rio Tinto, Sapé, Soledade e Taperoá.

O plano Geap Basic I tem contribuição mensal a partir de R$ 19,23, cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, além de acomodação em enfermaria.

Já a acomodação do plano Geap Class II é apartamento, com cobertura ambulatorial, hospitalar com obstetrícia e odontologia. A contribuição mensal é a partir de R$ 84,64.

Os valores dos planos podem ser acessados através da equipe de captação da Geap, via telefone 0800 728 8300, via WhatsApp (61) 99988-1145 ou ainda fazendo o pré-cadastro no portal da Geap.

Uma equipe da Geap também estará prestando atendimento presencial na próxima quarta-feira, dia 18 de maio de 2022. O grupo estará no prédio Coriolano de Medeiros tirando dúvidas sobre esses e outros planos ofertados. A visita faz parte do calendário de atendimentos presenciais que as administradoras de saúde cumprirão semanalmente na Reitoria.

registrado em: